Categories
General

Dicas para escolher o melhor PC para Jogos

Com as férias se aproximando, é provável que você encontre um ou dois jogadores em sua lista enquanto se prepara para comprar amigos e familiares. Os jogos continuam a aumentar em popularidade, e os jogos para PC estão crescendo junto com eles.

Alguns jogadores são casuais e tendem a jogar seus jogos favoritos como uma forma de relaxar depois do trabalho ou entre as tarefas. Outros estão ativos ao longo do dia, jogando por longos períodos e aproveitando todas as oportunidades que podem para mergulhar de volta ao jogo com os requisitos para jogar R6. Onde e como eles jogam também é importante. Mas quando se trata dos dois tipos de jogadores de PC, vamos restringi-lo ao básico: desktop ou laptop PC.

Para o jogador sério em casa, o céu é o limite. Os jogadores Hardcore estão sempre procurando as melhores especificações. O HP OMEN 875-1009 gaming PC é uma opção de desktop fantástica que fornece hardware e especificações poderosos, bem como muito espaço para atualizar ao longo do tempo. Além disso, ele vem com suporte para som surround 5.1.

Os jogadores casuais geralmente são mais flexíveis e não estão tão preocupados em ter o hardware mais recente. Isso é exatamente o que torna o PC para jogos HP Pavilion TG01-0299 uma ótima opção para jogadores mais casuais, porque tem um preço acessível e ainda oferece um desempenho forte. Ele também possui o centro de comando HP OMEN para controle total sobre o dispositivo.

Assim como com os usuários de desktop, os presentes para jogadores sérios de laptop devem se concentrar na série HP OMEN. O laptop para jogos HP OMEN 17-cb1010ca é uma opção popular que possui hardware robusto, tecnologia NVIDIA ® G-SYNC™ e uma impressionante tela diagonal de 17,3 polegadas.

Para jogadores casuais de laptop, A linha de laptops para jogos HP Pavilion está cheia de opções apropriadas que possuem especificações fortes. A maioria desses laptops possui uma tela de 15,6 polegadas, mas alguns chegam a 16,1 polegadas se o jogador precisar do espaço de exibição extra.

Ao comprar um novo PC para jogos, é importante ter uma linha de base clara para o desempenho gráfico e as especificações gerais. Alguns outros fatores salvarão seu jogador mais dores de cabeça e frustração.

Sua primeira prioridade deve ser um PC com uma placa gráfica dedicada. Embora os gráficos integrados possam ser capazes de lidar com muitos jogos, a maioria dos jogadores prefere evitar o jogo de adivinhação; “isso funcionará com o meu PC?”Uma placa gráfica NVIDIA GeForce® GTX define a barra alta e está incluída na maioria dos dispositivos de jogos HP.

Mas jogadores sérios também precisam de mais memória e armazenamento. Procure 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento como alvo para esse público. Embora os jogos casuais e móveis não exijam tanto, você ainda vai querer procurar pelo menos 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

Felizmente para os compradores de laptops, as perguntas sobre hardware e gráficos são um pouco menos de alta pressão quando você compra em uma linha de jogos dedicada. Concentre-se apenas no HP OMEN e na série de jogos HP Pavilion para garantir que você esteja escolhendo um dispositivo com potencial de jogo.

Também é importante considerar o tamanho ideal da tela e a resolução necessária para a situação do seu jogador. Concentre-se em Opções de alta definição e taxa de atualização. A série HP OMEN possui especificações incríveis a 144 Hz como o mínimo padrão, mas a HP® possui uma variedade de produtos com números semelhantes.

Para jogadores de desktop sérios ou para jogadores de laptop usando um dock, evitar problemas de atraso ou latência em uma tela é fundamental. O popular monitor de jogos HP OMEN X 27 240 Hz é sempre uma escolha forte, graças à sua resolução Quad High Definition (QHD) de 27 polegadas e à taxa de atualização rápida de 240 Hz.

O Monitor HP OMEN X 25 é outra opção de destaque com um preço acessível e taxa de atualização de 144 Hz. Mas se você quiser uma tela maior para jogos e uso misto, dê uma olhada na tela HP Pavilion 32 QHD de 32 polegadas. Além da resolução QHD, anti-reflexo e AMD FreeSync™, você obtém ainda mais imóveis na tela com 32 polegadas de diagonal.

O jogo é uma atividade que consome muitos recursos para qualquer dispositivo, e os melhores computadores para jogadores fornecem algum nível de regulação térmica integrada aprimorada.

Os recursos de resfriamento vêm em todas as formas e tamanhos. Ventiladores embutidos e ventilação são as maneiras mais comuns de melhorar a ventilação, mas os melhores laptops para jogos oferecerão algumas melhorias. O laptop para jogos HP OMEN 15-dh1020ca, por exemplo, possui tecnologia proprietária de resfriamento HP OMEN tempest.

Espere ainda mais opções de resfriamento de uma área de trabalho para jogos. O PC para jogos HP OMEN 880-120 possui um sistema abrangente com aberturas envolventes, um ventilador frontal de 120 mm e resfriamento líquido opcional. Todos esses são recursos importantes para reduzir o atraso e a tensão do hardware.

Os jogadores de Desktop têm a vantagem distinta de expandir suas plataformas à medida que o novo hardware se torna disponível. Os computadores de jogos HP são projetados para facilitar o acesso para manutenção e atualizações, o que permite que o destinatário do presente estenda a vida útil do dispositivo.

À medida que sua biblioteca de Videogames cresce, eles podem simplesmente abrir o chassi, instalar um disco rígido adicional ou uma nova GPU e voltar a ele. Além disso, os recursos de fácil acesso ajudam a tornar a limpeza do equipamento uma brisa.

Em termos de expansão e crescimento, os PCs de mesa eliminam a concorrência porque geralmente são feitos para atualizações na linha. Isso também permite que você salve na finalização da compra porque você pode atualizar as especificações mais tarde.

Os jogadores de Laptop ganham mobilidade, mas a configuração é definida principalmente para a vida útil do dispositivo. Se você está considerando um laptop como uma plataforma de jogos dedicada, certifique-se de escolher um modelo construído a longo prazo.

Você está procurando alguns outros presentes para PC de jogos para completar o presente perfeito? Não negligencie acessórios! Eles são sempre ótimos presentes para comprar para os jogadores, especialmente para aqueles em sua lista que já têm um laptop para jogos ou equipamento de mesa. Aqui estão alguns presentes importantes para os jogadores de PC nesta temporada de férias.

Embora os mouses com ou sem fio sejam opções aceitáveis, a maioria dos jogadores prefere um mouse com fio. Eles garantem a melhor capacidade de resposta possível, reduzem o risco de atraso e protegem sua experiência no jogo. O HP OMEN Mouse 400 é uma escolha de destaque projetada apenas para Jogadores, com um design ergonômico e alta personalização. Ele também possui interruptores mecânicos Omron para aumentar a capacidade de resposta e estender a vida útil do mouse.

Você também pode encontrar Teclados de jogos projetados para a máxima capacidade de resposta e personalização. O teclado HP OMEN sequencer possui interruptores azuis mecânicos ópticos que fornecem um tempo de resposta de 0,2 ms, que é 10 vezes mais rápido do que um teclado convencional. Ele também foi projetado para se adaptar ao seu estilo de jogo, com ampla personalização de cores e teclas do HP OMEN Command Center.

Fonte: https://oplayer2.com.br/