Categories
General

Dicas de relacionamento para o seu signo

Se você é solteiro e namoro ou casado 25 anos de profundidade, todos têm seus problemas de relacionamento para resolver mesmo se você acha que é perfeito (talvez você seja, quem sabe?). Abaixo, reunimos o conselho de relacionamento para signos do zodíaco, para um amor escrito nas estrelas com as curiosidade sobre os signos.

Áries ama um cabo de guerra saudável com seus parceiros, mas nem todo desacordo exige um duelo em grande escala. Se você está lutando apenas por uma questão de lutar, você vai perder de qualquer maneira.

Um touro Romântico sempre permitirá que seu parceiro saiba que os ama. Mas cuidado com o equilíbrio entre gestos doces e atenção sufocante. Confie que, se você der espaço ao seu parceiro para sentir sua falta, ele o fará.

Os geminianos podem facilmente se perder em uma conversa constante com seu parceiro. Mas mesmo a pessoa mais interessante do mundo fica sem vapor eventualmente. Para mantê-lo fresco, faça uma pausa para perseguir seus interesses individuais. Isso lhe dará mais para falar…

Os cânceres anseiam por segurança em tudo o que fazem, incluindo questões do coração. Mas aprender a confiar que seu parceiro está realmente lá para você (sim, realmente) permitirá que você realmente receba seu doce amor de uma maneira que nutre vocês dois. Você só tem que abrir sua concha, caranguejo.

Você é o CEO de sua própria vida, Leo, Mas em um relacionamento, pratique jogar segundo violino de vez em quando para seu parceiro igualmente maravilhoso. Eles precisam saber que você vê o brilho deles tanto quanto eles veem o seu.

Os virginianos são conhecidos por serem duros consigo mesmos, mas muitas vezes são os segundos mais difíceis para seus parceiros (só porque você se importa, é claro). Se você quer que seu parceiro saiba o quanto você realmente os ama, aprenda a aceitar seus flaws…at menos os mais pequenos.

Não deixe que sua necessidade de ser apreciado substituir seus desejos e necessidades reais. Se você está com vontade de comer pizza, não jogue o jogo “eu poderia fazer qualquer coisa para o jantar”. Seu parceiro não vai te amar menos por se afirmar—eles vão te amar mais.

Sua memória é longa, Escorpião, e você tem terabytes de metadados emocionais sobre quem e como alguém já cruzou você. Mas em um relacionamento (aquele que você pretende continuar!), vale a pena deixar de lado os pequenos arranhões e brigas.

Sagitarianos são honestos com uma falha e essa falha, especificamente, é que eles raramente mesmo suas opiniões mais duras. Ser sincero é a chave para qualquer boa parceria, mas o meio é a mensagem, e o que você diz é tão importante quanto como você diz.

A grande coisa sobre os capricornianos é que eles levam o compromisso a sério – muito a sério. Mas às vezes é necessário facilitar a parte do trabalho dos relacionamentos e desfrutar da pura alegria disso. Não se preocupe você não é menos um adulto se se deixar enganar pelo amor de vez em quando…

Como sinal do gênio, os aquarianos podem ser um punhado quando pensam que estão certos sobre algo. No amor, no entanto, você tem que estar aberto ao ponto de vista do seu parceiro. Afinal, se eles também não fossem um gênio, você estaria com eles?

Peixes pode ser um pouco abnegado por aqueles que amam. Mas você pode se surpreender (e certamente seu parceiro!) com ressentimento reprimido se você ceder com muita frequência e nunca colocar o pé para baixo. Relacionamentos são tudo sobre dar e receber, e às vezes você precisa tomar um pouco mais.