Categories
General

Como chegar ao orgasmo

Procurando alguns conselhos de especialistas sobre como Orgasmo? Você veio ao lugar certo! Existem muitos tipos diferentes de orgasmo feminino para mulheres e pessoas com vulvas, mas se você entrar no âmago da questão, as dicas para ter um bom orgasmo são bastante universais em todos os tipos.

Mulheres e pessoas com vulvas têm um longo caminho a percorrer antes de finalmente alcançar a verdadeira igualdade, e isso também se reflete no quarto. De acordo com a especialista em sexo, dois terços das mulheres e pessoas com vaginas não atingem o clímax toda vez que fazem sexo. Por outro lado, homens e pessoas com pênis são muito mais propensos ao clímax durante cada uma de suas experiências sexuais.

Claro, Orgasmos não são o ser-tudo e o fim-tudo do sexo: às vezes é sobre a jornada. Algumas pessoas têm mais dificuldade em orgasming, e outros simplesmente não são capazes de clímax – isso não significa automaticamente que algo está errado. Mas se você tem um parceiro masculino que vem todas as vezes enquanto você não está, você pode sentir que há uma desigualdade lá que poderia se beneficiar de ser abordada. Parece certo? Continue lendo: veja como aprender a Orgasmo.

A preparação é tudo, e isso até se resume a criar uma atmosfera acolhedora e relaxante.

Muitas mulheres e pessoas com vaginas relatam que sua capacidade de orgasmo com um amante depende de como eles se sentem emocionalmente e fisicamente – é sobre o que está acontecendo entre os ouvidos tanto quanto o que está acontecendo entre as pernas.

Estresse e ansiedade podem matar orgasmos mais rápido do que uma estaca no coração de um vampiro. Seu parceiro deve ter como objetivo criar – e manter – uma atmosfera íntima na qual você se sinta seguro e confortável o suficiente para realmente relaxar, se expressar e deixar ir; não nervoso, apressado ou julgado.

Pequenas coisas podem fazer toda a diferença, ” como encaixar uma fechadura na porta se você mora em uma casa compartilhada ou com crianças, então você sabe que não será interrompido por ninguém entrando, e mantendo a sala com uma temperatura aconchegante para que você não se distraia com frio (você quer ficar arrepiado com a emoção, não com o congelamento!).

Nada mata a vibração como um parceiro que também é um pouco, digamos, orientado para objetivos. A pressão para o orgasmo pode ser enorme porque você pode querer fazer seu parceiro sentir que está fazendo um bom trabalho ou pode querer evitar ferir seus sentimentos.

A pressão que seu parceiro sente para fazer você orgasmo, por outro lado, pode ser enorme porque nos foi ensinado que esta é a decisão sobre se o sexo é bom ou não. Mas lembre-se, vocês dois devem ter em mente que os orgasmos não precisam ser o objetivo final, e se você cum ou Não Não dita se o sexo foi prazeroso.

Dissuade seu parceiro de fazer promessas grandiosas para lhe dar um orgasmo alucinante, girando a cabeça, tremendo no joelho, venha para o inferno ou maldita água alta. Em vez disso, peça-lhes que simplesmente se comprometam a se divertir.

Mesmo que suas intenções sejam admiráveis, alguém declarando que vai fazer você vir tão duro pode, sem querer, pressioná-lo a sentir que precisa se apresentar, e que se você não conseguir chegar ao clímax, você irá decepcioná-lo ou perturbá-lo.

O que seu parceiro deve dizer: Hoje à noite eu só quero fazer você se sentir o melhor possível, e eu adoraria que você me dissesse o que você gosta e o que é melhor. Dessa forma, é provável que você se sinta empoderado e confiante em dirigir a ação.

Para muitas mulheres e pessoas com vaginas, seu ciclo de resposta sexual é geralmente mais longo do que o de homens e pessoas com pênis – ou seja, eles geralmente precisam de mais tempo para o orgasmo.

É aí que as preliminares entram: gastar mais tempo nas preliminares significará mais tempo e mais estímulo para ajudá-lo a chegar lá. Preliminares tem sido tipicamente uma palavra que descreve sexo oral e manual (também conhecido como dedilhado) e que centra a penetração como “o evento principal” que todas essas outras coisas levam até.

Em primeiro lugar, precisamos repensar como definimos as preliminares porque newsflash, sexo com penetração não é o ser tudo e o fim de tudo. E então precisamos nos concentrar mais em todos os outros tipos de sexo adoráveis e prazerosos que não apenas se sentem bem, mas também têm a capacidade de nos fazer Orgasmo.

As preliminares podem incluir basicamente qualquer coisa que você faria antes ou em vez de sexo com penetração, seja uma massagem, sexo oral, beijos, narrativa erótica, tomar banho juntos, dedilhado ou dar uma punheta ao seu parceiro com o melhor modelo de masturbador masculino.

Além disso, muitas mulheres e pessoas com vaginas não têm orgasmo apenas por sexo com penetração, e o sexo sem penetração pode ser tão bom (ou até melhor!).

A chave para iniciar grandes preliminares é através de bons beijos. Seja muita língua, sem língua, mordiscando, bicadas leves ou beijos românticos profundos, saber o que seu parceiro gosta é a chave para dar o pontapé inicial certo. Ainda bem que temos mais dicas sobre como beijar então, hein?

Fonte: https://brunasexstore.com.br/