Categories
General

Coisas que eu gostaria de saber antes de começar um Blog

Começar um blog pela primeira vez é uma experiência incrível, mas intimidante.

Pensar que as pessoas vão realmente ler – e até mesmo compartilhar-algo que você escreveu. É diferente de qualquer outro sentimento que eu possa descrever.

Mas não são todos arco-íris e borboletas. Começar um blog é um trabalho árduo e há muitas armadilhas ao longo do caminho. Especialmente se você é um novato vale a pena contratar hospedagem Hostgator.

Tantas armadilhas, de fato, que criamos este tutorial. É uma lista completa de coisas que gostaríamos de saber antes de iniciar nossos primeiros blogs. Dessa forma, você não precisa cometer esses erros sozinho!

Mas quem somos ” nós ” exatamente, certo? Bem, este post é um esforço de grupo. Ele apresenta três blogueiros entrando e compartilhando seus melhores conselhos sobre como iniciar um blog, e não apenas isso, mas como iniciar um blog de sucesso e ganhar dinheiro com ele também.

Então pegue um café e fique aconchegante, estamos prestes a revisar tudo o que aprendemos nos últimos 8 anos. Aproveite!

Com o seguinte recurso, decidimos nos concentrar nas coisas mais desafiadoras ao iniciar um blog e hospedagem Umbler é boa.

Vamos cobrir tudo, desde tecnologia, escrita, SEO, Design de imagens, marketing, Ferramentas, Segurança e mais um milhão de coisas.

SEO, ou Search engine optimization, é a arte de otimizar seu conteúdo para classificar certas palavras-chave em resultados de pesquisa como o Google.

SEO é um termo abrangente, incluindo pesquisa de palavras-chave ,construção de links (o processo de aquisição de links para seu site de outros sites para melhorar seus rankings de pesquisa) e uma série de outras ações necessárias para o melhor desempenho.

Primeiro, escolha as palavras-chave que você deseja segmentar ao iniciar um blog. Mas não adivinhe. Isto vai mais fundo.

Você só deve escolher as palavras-chave que são populares entre as pessoas e aquelas pelas quais você também pode classificar. Há um grau diferente de dificuldade com palavras-chave, e alguns infelizmente estarão acima do que você pode segmentar em seus primeiros anos blogando.

OK, então esse é o primeiro passo. A segunda etapa é criar conteúdo para (ou melhor, sobre) essas palavras-chave.

Procure no Google para ver o que está no ranking dos 10 melhores resultados e, em seguida, faça tudo o que puder para fazer uma postagem melhor. Isso pode significar melhores imagens, explicações mais aprofundadas, links para mais recursos ou todos os itens acima juntos.

E isso é para um nicho muito pequeno-RVing e campervans. É muito mais impactante com nichos maiores, como qualquer tipo de negócio, marketing ou viagens.

Ah, e caso você se depare com isso, eu recomendo o White hat SEO (táticas válidas de acordo com os Termos de Serviço do Google) sobre o Black hat SEO (táticas que funcionam, mas são contra as políticas do Google e podem penalizar seu site).

Agora, obviamente, há muito mais em SEO do que posso explicar em 250 palavras. Mas isso lhe dá o básico, o que realmente não é difícil.

Para saber mais, aqui está um guia prático de SEO de Alex. É profundo e leva você a todas as etapas importantes do desenvolvimento de uma estratégia de SEO e da execução dela, o que é muito importante ao iniciar um blog.

Eu coloquei link building logo após SEO porque é realmente apenas uma extensão de SEO. Backlinks para o seu site são um dos indicadores mais fortes do Google para classificar um site mais alto.

É muito trabalho, mas não é necessariamente difícil ou complicado. É apenas uma questão de networking, construir relacionamentos fortes e direcionar seu conteúdo para as pessoas que podem fornecer links.

Aqui está uma visão geral rápida e suja do link building:

Primeiro, você precisa de conteúdo de alta qualidade. Ninguém vai ligar para o lixo, e não importa se você está apenas começando um blog ou já existe há algum tempo.

Brian Dean realmente recomenda a criação de conteúdo especificamente para as pessoas de quem você deseja links, em vez de se concentrar em palavras-chave primeiro. Funcionou para mim.

Depois de ter conteúdo de qualidade, entre em contato com qualquer pessoa a quem você vinculou em seu artigo. Essas pessoas são as mais propensas a compartilhar e vincular a ele, uma vez que têm uma participação nele.

Esta não é a única maneira de obter backlinks, no entanto.

Existem toneladas de outras técnicas de construção de backlink que você pode usar, como Link building de página de recursos, link building quebrado e obter links de pessoas que escrevem roundups, para citar alguns.

Esta é uma lição que aprendi no meu estudo de SEO e em como criar um blog em geral. A qualidade sempre supera a quantidade quando se trata de postagens de blog.

Empurrar postagens diárias ou mesmo semanais simplesmente não é necessário. Se você fizer as coisas direito, uma vez por mês é muito. Isso lhe dá o mês inteiro para gastar em promoção.

Guest blogging é uma estratégia para obter backlinks e tráfego para o seu site. Você está essencialmente emprestando (roubando?) tráfego de outro blog autoritário.

Você provavelmente já viu ou ouviu falar disso antes. Funciona assim:

Primeiro, você precisa encontrar um blog para o qual gostaria de escrever. (Se você está blogando há algum tempo, provavelmente já tem alguns em mente. Procure as pessoas que são líderes do setor em seu nicho ou um nicho muito relacionado.